sábado, 8 de agosto de 2009

sozinho !!!

Onde estão todos ?
Me viam todos os dias, sentavam comigo e conversavam, riam comigo e se beneficiaram do que eu ensinava.
Onde estão os olhos penetrantes , em busca do saber e do querer?
Onde estaõ as mão que me tocavam, buscando apoio e compreensão?
Onde foram parar os abraços e os afagos, que esperavam na fila a sua vez de se manifestar?
Onde foram parar as promessas de estar comigo, mesmo em perigo de morte?
Onde estão os amigo que um dia eu ajudei a encontrar o caminho?
Onde etão aqueles que um dia perdoei, e eu esperav estar comigo para sempre?
Onde ficaram os bons momentos ,o tudo qe fiz , que agora entendo nao ter tido valor algum ?
Onde ficou a certeza de que eu era o que sou e voce era o que eu pensava?
Porque essa dor dabandono e da solidão exploe em meu peito a ponto de explodir tambémmeu coração?
N coroa que carrego so vejo as pedras do abandono, da rejeição e do escarnio.
Do meu lado, doi tanto como se eu tivesse sido violentado, mas nada se compara a violência da ingratidão.
Abro os braços, mas nao tem ninguem que me ampare e experimento a dor de não ter ninguém ao meu lado no momento de maor dor !
Todos estão cupados com seus planos, e nele com certeza não hé nenhuma opção para mim.
Todos se preocupam com sua segurança, com sua continuidade ,enquanto veem o meu fim.
Estou admirado com o que vejo e experiemento.
Com certeza aprenderei pelo que sofro, e saberei depois advogar a causa daqueles que sofrem.
Daqui a pouco terei todos de nov ao meu redor,e me perguntarão como consegui vencer.
Meu exemnplo será seguido, e mutos verão a vitoria que eu vejo gora.
Para isso eu vim, para vencer.
No momento estou na cruz, mas logo voltarei em glória.
Para isso vim, venci, evoltarei.
Eu sou Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.