terça-feira, 1 de setembro de 2009

Perdi o sono !

São 03 da manhã e não consigo dormir. Olho ao redor e não vejo nada. Tento ouvir algo, mas o silêncio da noite é tão alto que me confude os pensamentos e os sentidos. Faço contas, mas dois mais dois continuam dando cinco e não consigo ver onde errei. Avalio, busco respostas e sei que estão lá, mas finjo que não as vejo. Olho no espelho e não me reconheço, ou se me reconheço me vejo no burro falante do ogro sherec. Tento sorrir, mas são as lagrimas que aparecem, ensaio um oi mas é o tchal que insiste em ressoar dos lábios. Queria sonhar mas nem consegui dormir.
A angustia é assim, convida a amargura e vem fazer uma festa na sua casa, mas trazem a sobrinha insonia e de quebra a vizinha ansiedade que nunca vem sem a irmã decepção. Nos embalos da tristeza que canta junto com a solidão, a musica preferida é aquela que diz: Tudo se acabou..... De autoria do peninha, não o compositor, mas do sentimento de pena de si mesmo, escuto apreensivo a chegada da dona raiva. Como sempre ela vem acompanhada da violência, que toma noso equilibrio e nos reduz a nada. Toca o interfone, quem sera a essas horas?
É a desconfiança e o desprezo. Pensou que eles não vinham ? Nunca faltam. Pronto, a festa está completa. SoEspera aí...falta uma coisa pra fechar a noite com tudo em cima. Falta a dona mentira. Ah, mas ela vai chegar e quem faz questão de apresenta-la é a irmâ , a dona verdade. A dona verdade sempre faz questão de apresentar a todos a sua irmâ mais atirada, a mentira....
Caramba...mas se a dona mentira vem, trará com certeza as filhas - não quero mais e Nunca mais....
Ops...tem muita gente nessa festa, e eu nem queria festa....só queria dormir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.