quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Missionario Oswaldo Gomes

Perdi um amigo, perdi um companheiro, perdi um conselheiro.
Perdi na verdade aquele em quem eu me espelhava, não pela sua sabedoria, não pela sua teologia, não pela sua oratéoria. Não me espelhava nele porque era um bem sucedido pregador, nunca me espelhei nele por ser o pregador que fazia milagres.
Ele fazia tudo isso, milagres, pregava muito bem e era muito usado por Deus. Eu o admirava porque ele não mentia, não pegava dinheiro de ninguém, e as vezes sendo engandao, sabia que estava sendo enganado, mas se deixava levar, para tentar ganhar aquele que as vezes o apunhalava pelas costas. Na minha carreira vi muitos que apunhalam pelas costas, mas vi poucos como o missionário Osvaldo Gomes. Parece que foi ontem que o vi todo animado para abrirmos a igreja de Ribeirao Preto, parece ontem qu eo vi nos dias finais , aguardando a hora de ir para o Senhor.
Não tenho palavras para continuar a falar, nporque elas somem diante de uma dor que vem la dentro.
O céu ganhou hoje um homem de DEUS, um homem que amava a Cristo e sua obra, e nunca, nunca viu impecilhos para obedecer. Me lembro que um dia fui a São Paulo e a Irma Santa, esposa dele disse que o Senhor o tinha mandado ir a uma cidade,. pERGUNTEI, MAS COMO ASSIM,onde, como ele foi, pra casa de quem.
Ela me disse...o OSvaldo nao liga pra detalhes, o Senhor vai falando e ele vai indo....
Mais uma igreja aberta, milagres, e tudo mais....
Dinheiro::::::ele dava quando tinha e quando nao tinha, trabalhava para ter...
Quanta diferença !!!!
Quanta ternura em pregar o evangelho !!!
Quanta falta ele vai nos fazer!!!
Quanta alegria deve estar no coração dele agora, para sempre com o Senhor
Valeu Missionario !!!!

Que Deus me de graça pra ser como o senhor foi, até o fim.
Não olhar para os que nos fazem mal, se alegrar com o que tem, e sempre, sempre adorar a Deus !!!


Até daqui a pouco Missionário;;;

bxxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.