quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mostre-me a fé e te mostrarei obras.

Já ouviu aquela frase que repito sempre: Papagaio também fala !!
Pois é. A bilbia é fantástica, não deixa nenhuma brecha para dúvidas ou entradas de pensamentos obscuros, que aliás, destes pensamentos surgem as variadas pregações eloquentes mas tão distantes das simplicidades do envangelho, que é a vontade de Deus, plena agradavel e perfeita para todo homem.
O que quero dizer é que Paulo se referiu a este evangelho como algo que não fosse apenas discursos ou temas de discussões infinitas, mas demostração de poder, poder que salva, cura e transforma.
Cura emoçoes, sentimentos mal resolvidos, salva o pecador que convencido do pecado, nada mais tem a fazer do que voltar, converter o seu caminho, e ainda transforma mente, de alguém que compete para alguem que é vencido pela palavra, pelo amor de Deus.
É o que acontece com ateus, tão cheios de teorias e ou de razões, que se fazem por vencidos quando tem um encontro com Deus, é o que acontece com gladiadores que perdem seu tempo em arena disputando um título, quando na verdade estão perdendo a alma.
é quando o pecador que usa desculpas para se distanciar de Deus, ou se preocupa em colocar a culpa em Deus ou no mundo todo de suas derrotas, sim quando este pecador cai de joelhos e pede misericordia, reeconhecendo que é dele mesmo toda culpa do pecado, e que so com a entrega de um coração quebrantado, de atos verdadeiros será aceito.
Se creem em mim, guardam meus mandamentos....ou seja.
Voce cre !! então faça !!!


Não fale...faça.

bxxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.