quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A benção da escolha certa

Acordei agora, assustado mas com um  alívio no coração. Tive um sonho, e foi muto bom acordar dele e perceber que era só um sonho.
Estava eu em algum lugar e fiz uma escolha. Foi-me oferecido algo, que no meu íntimo sabia que era errado, mas o desejo de fazer, a vontade da carne foi maior, e fiz. Vi desmoronar minha counhão com Deus, o sentimento de pecado, horrível por sinal me deixou prostrado e abatido, e a vergonha me assolava. Era tão ruim e que eu me perguntava, porque fiz isso, sabendo qu estava errado?
No momento nao percebi que era um sonho, e como se fosse realidade vi minha vida passsar diante de mim, e tudo que eu conquistara ir por agua abaixo, tudo por causa de uma escolha errada. Que triseza, que angustia, que desejo de votar no tempo e poder fazer a coisa certa.
Começaram então as consequências e eu chorava, sabendo que não poderia escapar delas, mas desesperadamente buscava uma saida. Ouvi entao uma voz bem proxima ao ouvido que disse.
Você gostaria de ter uma oportunidade de voltar naquele momento e fazer a coisas certa?
Eu disse, sim com certeza, e sei que  tomaria outra decisão, pois esou aflito, cansado e muito abatido por causa do Senhor. Então, como se fosse uma fita de vídeo, voltando o tempo e parei no exato momento da decisão, e lá tomei o rumo certo, disse não. então depois de tomar a decisão certa, veio uma vontade de respirar fundo e cantar ao Senhor e dizer...que maravilha poder estar livre .
Acordei....era um sonho!
Que ótimo. mas que aviso fantástico. Pude então agradecer a Deus, por ser um sonho só, e por eu ser avisado a tomar decisões certas, para não viver o pesadelo que vi.
Não sei se foi um aviso, levarei como sendo, mas sei que dias anets o Pr Wel me passou uma palavra pra eu revisar, e sabe o que era a palavra:
Vivemos de nossas escolhas.
Acho que voces deveriam entender o peso disso. Vivemos hoje nossas escolhas de ontem
Não podemos mudar o passado, nem o presente, mas podemos escolher nosso futuo, pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.