quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Homossexualismo 2

O homem foi criado perfeito, a gloria de Deus, que é essa perfeição estava sobre o primeiro homem, Adão.


Na natureza tudo sob controle, nada de peste, nada de espinhos ou surpresas desagradáveis. O clima perfeito, agradável, por isso chamou de paraíso.

Os sentidos, emoções do homem, tudo equilibrado, perfeito, tudo para que o homem se multiplicasse, crescesse, e crescer é evoluir, e então habitasse quem sabe o universo todo.

Muita gente se pergunta, porque tantos planetas, se podemos estar sós...você já pensou que tudo isso possa ter sido criado para nossa evolução ?

Bom, isso é outro assunto.

Mas o homem caiu. Pecou, errou o alvo, desobedeceu, fez algo que desequilibrou toda criação.

O homem também ficou desequilibrado, toda sua natureza foi afetada, e a partir dai ficou sujeito aos defeitos que essa mudança exerceria em sua própria raça.

É como se um vírus tivesse entrado nos primeiros seres e a partir dai começou a afetar a natureza, ou seja, o natural de cada um, e isso vem constantemente atacando nossa raça a cada geração.

Bom, a partir da queda o homem começou a mostrar desejos ou emoções que ate então ele não tinha, pois os sentidos naturais, a carne, passou a ditar, com consentimento cada vez maior da consciência do homem, as normas a seguir.

Todos nós temos esse defeito, ou seja, o pecado habita em nos, e esse direto esta latente em todos, mas em cada um se manifesta de uma forma mais agressiva, em uma área da vida, seja por causa do ambiente, u por causa das informações que recebemos, mas o fato é que cada um tem manifesto em si mesmo defeitos que às vezes sentimos vergonha de manifestar, e outros, por causa da consciência cauterizada já não sentem mais essa vergonha.

Todos sem exceção já sentiram uma vontade de pegar algo de alguém, alguns até pegaram, se arrependeram, outros pegaram, pegam e tem vontade de pegar mais, e alguns ate acham correto, afinal alguns tem mais do que outros.

Seja qual for a justificativa que nada justifica, a verdade é que os grandes ladrões dão entrevistas na TV, friamente, e se gabam de ser ladrões, como se isso fosse algo bom, bonito, gostoso.

Para eles é, pois com a mente cauterizada, justificam seus atos e até se acham pessoas boas, pois roubam, matam, mas ajudam a entidade do bairro, ou até uma comunidade inteira.

Traficam drogas, mas colaboram com a escola, com a creche e as vezes dão dízimos a igreja.

Se acham até pessoas boas.

Continuando, quem nunca teve desejo com a mulher de alguém, mesmo que o alguém seja desconhecido, quem das mulheres nunca pensou que o outro seria melhor do que o próprio marido? Os religiosos dirão que nunca tiveram esse tipo de pensamento e eu darei risadas.....afinal, será que só eu sou pecador??

Nessa linha de raciocínio, quem na infância nunca teve desejos homossexuais, alguns até experimentaram o famoso troca-troca, ( e não se escandalizem por eu ser tão franco ) e estou falando de homens e mulheres.

Alguns nunca tiveram experiência de fato, mas passou pela cabeça. Outros não só tiveram a experiência como mantêm o desejo ate hoje, e alguns mantêm a pratica.

Assim como nascemos propícios a roubar, a desejar o que é do outro, também podemos ter o desejo homossexual, é mais comum do que se pensa, por isso, os homossexuais não aceitam o fato dos chamados tiros os criticarem.

Agora, vamos deixar claro Embora tenhamos nascidos com defeito, e cada um tem uma manifestação desse defeito de alguma maneira, seja roubar, seja mentir, seja desejos homo, ou desejar a mulher do outro, também nascemos com o LIVRE ARBÍTRIO que me dá o direito de escolher entre fazer o que a carne quer, ou me disciplinar e viver como meu pai, Deus, me criou.

Deus me crio com um propósito, viver em comunidade, ocupar meu lugar, não mentir, não roubar, não desejar a mulher do outro e ser homem.

Eu posso escolher viver no propósito de Deus ou não. Alguém dirá que e difícil não ser homossexual. Também alguém dirá que e difícil não roubar, não mentir ou ter atrações por crianças. A até quem diga que é difícil não ter atração sexual por animais.

Para quem tem defeito, seja ele qual for, só existe duas saídas.

Primeiro, confessar seu pecado a Deus, reconhecer que é pecado, que é um defeito da raça, como esta na bíblia, todos pecaram e destituído estão da gloria de Deus, e lutar, lutar muito contra a carne. Decidir ocupar seu lugar dentro do propósito de Deus, e ficar nesse propósito, e assim Deus usara o poder Dele para abençoá-lo e lhe dar libertação desses desejos, sejam eles qual for.

A segunda saída é fingir que esta tudo bem, continuar em frente, negar o propósito de Deus, ficar com a mente cauterizada pelos ensinamentos mundanos e pecaminosos de quem não quer lutar, e se entregar a toda paixão da carne, pagar o preço e receber a recompensa

Mas lembre de uma coisa



O SALARIO DO PECADO É A MORTE, E DOM GRATUITO DE DEUS É A VDA ETERNA.



Mas cada um recebera o que plantou.

se semeia corrupção (coisas da carne) recebera o troco.

Se semeia coisas espirituais (se luta para viver no propósito de Deus) também recebera o troco.



Somos todos pecadores, sim é verdade. Não há diferença entre mim e o maior assassino do mundo, nem o travesti ou hétero, etc.

Mas todos podemos escolher o que fazer.

Isso fará a diferença..



pense bem, depois escolha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.