quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Como dói!

Dói não te ouvir mais.
Dói não sentir tua mão nem poder olhar nos teus olhos.
Ah como dói não sentir seu cheiro.
Nunca mais ouvi teu assovio, nem o cantarolar daquelas musicas caipiras.
O ruido de sua bicicleta ao sair de madrugada ou na sua volta ao entardecer.
Pai, como doi a saudade que tenho de você.
Não sei se o que dói é saudade ou o amor que ainda sinto por voce, apesar do tempo que cada vez mais nos distancia.
Mas o mesmo tempo que nos distancia, sem notar nos aproxima, pois ocmo disse Davi, - ele não virá amim, mas logo eu irei a ele.
Saudade do amor de minha mãe, saudades...
Final de ano, muita correria, e derrepente parei e me lembrei de voces.
Dói, mas é bom Lembrar de vocês. Sou um privilegiado, pois so sente saudades quem foi amado. Fui amado com tanta intensidade que sinto saudades de voces.
Espero que meus filhos sintam tanta saudade de mim, como eu sinto de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.