terça-feira, 23 de junho de 2009

Justiça.....

“Justitia est constans et perpetua voluntas jus suum cuique tribuendi”.

Justiça é a virtude ou a vontade firme e perpetua de dar a cada um o que é seu.

Vejam que isso foi tirado de um livro de direito, e nem da bíblia, mas é um conceito universal para justiça.
Se justiça é a virtude ou a vontade firme, eterna de dar a cada um o que é seu, então a justiça é algo divino, pois só ele tem desejo eterno.
Restava saber qual era a virtude, ou a VONTADE de Deus, e com isso , saber o que ELE teria vontade de me dar, sempre, eternamente, toda hora, todo dia.
Então vamos a bíblia e vejamos
Deus fala sempre.
EU SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO A VOSSO RESPEITO E ELES SÃO MAIS ALTOS QUE OS VOSSOS, E SÃO PENSAMENTOS BONS.

começa por ai...
e depois vejamos o que ele diz sobre saude

JA FOMOS SARADOS POR SUAS PISADURAS - isaias 53.4

JÁ NOS ABENÇOOU COM TODAS AS BENÇÃOS ESPIRITUAIS NOS ULUGARES CELESTIAIS, efesios 1.3

DEU ORDEM AOS ANJOS PARA NOS PROTEGEREM...sl 91

DEU ORDENS AS BENÇAOS PARA NOS ALCANÇAREM, AINDA QUE FUJAMOS DELAS...KKKKKK deut 28

Entao podemos trauzir que a justiça é a vontade ( e a vontade, o desejo de Deus ) É DE QUE tenhamos cura, e por isso ele JÁ NOS CUROU
A Verdade é essa
ele nao vai nos curar, ja nos curou, porque essa é a justiça (vontade eterna) dele, realizada em JESUS !!!!
Não estamos esperando que Deus faça algo, ele já fez, em Cristo Jesus .

HALELUIAAAAAAAA!!!!

POR ISSO JESUS DISSE

BUSCA PRIMEIRO O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA ( VONTADE )

Quando sei a verdade, que a vontade de Deus, sua justiça, ja determinou isso, não depende de mim, nem das minhas obras
ooooooooooooooooooooo
haleluiaaaaaaaa!!!!!!
Eu posso ser maluco como Jó, doido como Davi, sangujiniuo como pedro, etc...não importa !!!!
A justiça de Deus, sua virtude, sua vontade, já determinou que eu receba tudo isso

Por isso eu entendo agora porque Paulo diz.

Quem intentara contra os filhos de Deus...Pois é Deus quem os JUSTIFICA.......kkkkkkkkkkkk

nos da sua vontade !!!!!!!


Meu querido e querida.....
entenda
se voce e eu conhecermos essa verdade....ficamos libertos de crendices, sofismas, mas mais que isso - Podemos ser UM com DEUS

O que é isso.

Oras, se a palavra de Deus é a verdade, e a verdade é a justiça revelada para nós em Cristo Jesus, e se a justiça é a vontade de Deus eterna de dar a cada um de nos o que ele mesmo definiu, entao, ser um com Jesus, com meu irmao, não é sentir arrepio, não é ter cara de crente, mas é FALAR , CRER E AGIR DA FORMA QUE DEUS AGE, FALA E CRE.
SE NOS , SE NOSSA IGREJA TOMAR POSSE DISSO, E entendermos que essa é a vontade de Deus, nós iremos falar a mesma coisa
e entao seremos um, um com Deus, alinhados na verdade Dele, e entao O MUNDO ESPIRITUAL agira , pois a nossa verdade, esta dentro da Jusitiça de Deus, ( vontade soberana) E POR CONSEUINTE SERA a verdade de Deus, A MESMA PALAVRA DO BIG BAN.......halaluiaaaaaaaaaaaa!!!!

Imagine isso
Nossa igreja vai explodir de tanta gente, de tanto dinheiro e iremos tomar as tvs, essa cidade, e se crerrmos e naos desfalecermos e nao nos desviarmos dessa verdade, vontade de Deus, justiça revelada em cristo, seremos o que ele quer, e cristo resplandescera em nos...


Se preparem queridos e comecem a declarar a vontade, a justiça de Deus pra sua vida

peguem os versiculos, anotem, sublinhem e vamos declarar na quinta feira a Jusitiça de Deus, a verdade, a vontade DELE
Haleluia !!!!

bxxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.