sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rejeição...

A rejeição é um ato muito cruel, embora as vezes, quem o comete nem sabe que o fez. Ser rejeitado é quase como morrer, pois este fato nos faz despencar de alturas , nos faz entrar em profundos abismos, escuros e lugubres, chamado de depressão.
Rejeitado por ser gordinho, por ser magrelo, baixinho ou alto demais. Rejeitado por não saber se expressar, por causa da idade, por ser muito jovem ou por ser muito velho.
A rejeição atua como uma droga injetada rápida e sem dó, deixando sua vítima primeiro paralizada, sem ação, com um sorriso amarelo no rosto e pensamentos confusos, que o dexam sem saber pra que lado fica sua casa. Depois vem a sensação de estar no lugar errado, no dia errado e de ser a pessoa errada, sempre.
Mais tarde, insegurança, baixa auto-estima, e a certeza de que não se vale nada, um zero a esquerda.
Um relatório logo vem a mente......poxa, que eu fiz de errado, eu me esforcei, fiz o que pude, porque Deus !!!!
A falta de resposta agrava mais ainda o emocional que com certeza esperava um trinfo em tudo que se sonhou.
Conheci uma pessoa que foi rejeitada quando criança, quando bebe, queriam mata-lo. Depois foi rejeitado pelos irmaos , membros da familia riam dele, rejeitado pelo pais que nasceu, e por fim rejeitado pelos amigos.
Jesus, passou por tudo isso, e no final apenas disse. Pai perdoa-lhes, pois nao sabem o que fazem.
Como eu disse no começo, a maioria das pessoas não sabem, não conhecem o bem ou o grande mal que nos fazem, e até por isso mesmo continua suas vidas , como se nada tivesse acontecido.
Se voce ja foi rejeitado, bola pra frente, tente levantar a cabeça e continue. Pode ser que la na frente, voce vai dar graças a Deus por tudo que se passa com voce.

bxxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.