quinta-feira, 29 de outubro de 2009

2009 – ANO DA RESSURREIÇÃ

RESSURREIÇÃO –

É a volta ao estado original, cuja justiça de Deus se revela primeiro no espírito e depois no corpo
Justiça: desejo firme de dar a cada um aquilo que lhe é de direito.
Romanos 5:18-19 : "Pois assim como, por uma só ofensa, veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também, por um só ato de justiça, veio a graça sobre todos os homens para a justificação que dá vida. Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos se tornaram pecadores, assim também, por meio da obediência de um só, muitos se tornarão justos."
Romanos 5:1 "Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo"

Santidade: é UM ESTILO DE VIDA QUE IMPEDE A MORTE DE VOLTAR A AGIR NO CORPO, NA ALMA E NO ESPÍRITO. Mudança de mente:Quebra de conceitos, pensamentos, definições, mudança de desejos e esperança.
Regeneração: é um processo que terminado se chama ressurreição.
Visão: é a vivificação do espírito que uma vez regenerado começa a `ver `o que Deus vê, isso é fé perfeita. Tudo isso se dá com a meditação da palavra e com revelação da mesma .
Santidade:Regeneração que exige ação humana. Alma ( mente) exige ação humana, colocando-se debaixo da vontade divina ( cativo) Visão: Revelação . Ação de Deus.
Conselhos de Jesus: "Aconselho-te que de mim compres colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas" (Ap. 3:18). Se os teus olhos forem bons, todo o seu corpo será luminoso“ (Mt. 6:22, Lc. 11:34).
Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas, desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus" (Hb. 12:1-2).
Essa expressão "olhando firmemente", no grego, é "aphorao", e seu significado é "tirar os olhos de outras coisas e fixá-los em algo". Isso é necessário para :
O Senhor quer Edificar você Deus plantou você nesta Igreja para que você VEJA.
Deus não quer mudar circustâncias na sua vida. DEUS QUER MUDAR VOCÊ !
2 cor 5.7 Andar por fé e não por vista. Livre-se de sentimentos e emoções fortes Ande pela palavra Aja pela palavra Submeta-se a uma liderança. Seja Apostólico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.