quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu tenho um sonho !!

Eu tenho um sonho...
Martir Luther King.


Eu tenho um sonho...
José do Egito

Eu tenho um sonho...

03 coisas que você precisa saber

1-Onde você quer chegar
2-Como chegar
3-ter meios para chegar


Coisas que você precisa ter
 1 - Amigos
 2 - Armas
 3 - Conhecimento

Onde você quer chegar ?

Marcos 9:23 “Se tu podes crer tudo é possível ao que crê.
Onde voce quer chegar ?

Primeira condição
Ouvir a voz de Deus !

Ouvir muito e falar pouco
é uma qualidade de vencedor!
Sai da Tua terra : Gn12.1/Josué 1.2

Tem que estar disposto, pronto para mudar de posição.
Deixa tua parentela:
Deixar as práticas do passado
tomar responsabilidade de sua propria vida, ter o controle. Estar no controle de seu destino.
Onde você quer chegar ?
Voce poderá ir até onde sua visão alcança .
Onde vai chegar ?

Até onde estiver disposto e com coragem de pisar, de tomar posse.Isso implica pagar o preço, lutar para conquistar

Josué 1.3
Passa o jordão
Sobe para Hebrom
“dispõe-te, agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel” js 1.2
Rompa com os limites, ouse acreditar
FOMOS CHAMADOS PARA CONQUISTA.
SONHE !!!

COMO CHEGAR ?

Se você não sabe como chegar

1- Aprenda. Busque informações, estude, leia muito
2- Ande com quem sabe. Aprenda a andar com gente melhor que voce, escolha seus amigos, pessoas que venceram

2- Como chegar ?

Primeiro – rodeie o seu alvo
Josué 6.15 – Deus manda o povo rodear a cidade, para visualizar o milagre, antes que acontecesse. Depois gritaram, profetizaram, determinaram.
Conte com o sobrenatural !

Pedras cairam sobre inimigos
Muralhas cairam
O jordão se abriu, o sol parou !

Moisés conquistou 3 cidades
Josué em 5 anos conquistou 31 cidades. Js 12.24
Esteja sempre pronto!

Treine, treine, treine
Estude, estude, estude
Esteja sempre pronto para aprender
Esteja sempre pronto para lutar
Tome as iniciativas

Muitas pessoas estão sempre a encontrar solução para problemas. Não agem. Ficam esperando algo acontecer para depois ir atras.Mude isso
Provoque milagres:
Oferte, ore, declare a palavra, visualize, foque, fala a tempo e fora de tempo os seus alvos. Lembre-se. O espírito de Deus está sempre em movimento, faça alguma coisa !!!!!

Você não vai vencer

1- Colocando a culpa nos outros
2- Murmurando contra Deus
3- Ficando parado
4- Trabalhando demais
5- Sendo um turrão
6- Olhando para os outros.
7- Estando sempre cansado !
8-Estar conformado com tudo.

Ter meios para chegar...

1-Comece com o que tem
2-Use suas armas, que são espirituais.
A palavra ira criar meios para voce, ou trara os meios até voce.Portas vão se abrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.