sábado, 25 de julho de 2009

Arriba !!!

Quantas vezes voce acordou e pensou seriamente em não se levantar, ou durante o dia mesmo, pensou em voltar pra casa e dormir. Qauntas vezes voce e eu não pensamos que Deus cometeu um erro ao nos criar, como se fosse possível Deus errar, ou entao que algo está tão errado que você nao vai vencer, ou porque nao consegue ver a saida, ou porque nem sabe o que ta errado.
Imagino que foi asim quando Israel foi para a batalha, se reuniou no alto do vale, prontos para enfrentar o exercito inimigo, e derepente aconteeu algo inesperado. Não vieram os soldados , mas veio um gigante, e desafiou a Israel dizendo - dê-me um homem que lute contra mim .
Agora não era uma luta contra a igreja, era uma luta que alguem teria que vencer.
E durante 40 dias, aquele gigante vociferou contra Israel, e ninguém se propunha a enfrentar o desafio.
Ficaram paralizados, terrívelmente paralizados. Eu não consigo, eu não posso, se eu for morrerei, é mais forteque eu, poderíamos ouvir vários deles falar qualquer uma dessas coisas. Se estivessemos lá, talvez falássemos as mesmas coisas.
Talvez você esteja falando isso agora. Talvez esteja paralizado diante de um gigante, algo inesperado, algo novo pra você e que você nao saiba como agir.
Ma eu quero te dizer uma coisa agora, e é mesmo pra voce : Não se desespere, nem te espante, persevere, fique de pé, porque a tua vitoria ja vem.
Seja corajoso, corajosa, e creia , somente creia e persevere em crer, pois o Deus que entregou o gigante na mão de um pequeno pastor, entregara nas tas maos esse gigante que te desafia,em nome de jesus !!!
Não esmoreça, não fique com sua cabeça abaixada, mas antes se poe de pé e insista na tua visão, insista na tua benção, pois Deus é contigo.
Vença o desânmo, vença a prostração, vença !!
Arriba !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.