sábado, 11 de julho de 2009

O naufrago !

Acordei esses dias apavorado, suando frio e com a sensação de que algo estava errado, mas nao sabia o que. Lembrava-me que havia sonhado, um sonho difícil, pesado, que consumiram minhas forças, a ponto de eu acordar de súbto, pois tinha parado de respirar.
Parei e pensei, tentei puxar na memória o que tinha sonhado, o que me levou a ter um sobressalto.
Lembrei-me de ter-me atirado num grande mar, onde pessoas tambem estavam , e quando os via , tentando sobreviver, tentava puxar a cada uma, em direção ao porto seguro, porto este que eu não via, ma sabia que estava logo ali.Para minha surpresa lembrei-me que quando eu tentava ajudar um dos que estavam ali no mar, outros dois se juntaram a mim, e tentavam me pegar, me dar a mão, e eu nao conseguia chegar junto a eles e quanto mais eu me debatia no esforço de ajuda-los, menos eu conseguia, as forças se acabavam.
Apavorado , queria salva-los, sentia por todos um amor incrível, não podia perde-los, mas não derepente uma onda muito grande veio sobre mim, eu os perdi, e perdi tambem as forças, e nao conseguia mais respirar, e entao acordei do sonho.
Após alugns momentos meditando e me lembrando de detalhes percebi que o grande oceano é apenas a nossa vida, e o naufrago era eu !!!E aquilo não tinha sido um sonho.

Se voce se identifica com esse post, lembre-se de algo que Jesus disse.
Ame os outros como a ti mesmo.
Isso quer dizer, que vc precisa se amar.
Lembre-se disso. Nenhuma religião ou sacerdócio tem razão de ser, se primeiro nao te ensina a cuidar de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.