sábado, 18 de julho de 2009

Direitos

É seu direito ficar calado, e quaquer coisa que disser sera usado contra voce, no tribunal !!!
Fiquei pensando nesta frase, tão famosa por causa dos filmes onde o policial sempre diz isso.
Mas que direito há em ficar calado? Não há direito,quando eu não posso me expressar, quando não posso dizer o que penso, o que tenho direito.
Se meu direito é ficar calado, então quem vai exercer meu direito de falar, falar que não quero ficar calado, quero falar, quero que me ouçam.
Mas quem quer me ouvir? O proprio Deus certa vez disse `a quem foi manifestado o braço do senhor, e quem creu ?`Ou seja ...quem me ouviu ?
Falar é o direito inquestionável, irrevogável, dado porDeus, o mesmo que criou tudo por meio da palavra.
Imagine, outro dia vi em um jornal que alguem em algum lugar deste planeta, algum experto com muito trabalho a fazer, processou Deus. O processo não encaminhou porque Deus não foi achado para ser intimado. Talvez porque nao o buscaram de todo o coração....mas continuando, imagine Deus chegar ao tribunal e dizerem a ele...É seu direito ficar calado !!! ops.

É no momento de alegria que queremos gritar, dizer que somos campeões, que vencemos!
É no momento de dor que gritamos baixinho, tá doendo !
É no momento de angustia que falamos, to sofrendo !
É no momento de rejeição que dizemos, como doeu !
É no momento do livramento que falamos, venci !
É no momento da prova que exercemos a fé dizemos, vou conseguir !
É no mometo da solidão que podemos dizer, obrigado meu amigo !
É no momento do abandono que falamos: me ajudem !
É no momento da ferida aberta que dizemos, - dói bem aqui !
É no momento do sorrioso que falamos, te encontrei !
É no momento da partida que falamos, adeus !
É no momento do encontro que queremos falar, seja bem vindo !
É no momento que falhamos que podemos dizer, vou tentar de novo !
É no momento que amamos que podemos dizer, nossa- como eu te amo !
Nós falamos porqu quereemos ser ouvidos.
É no momento que não sabemos o que falar, que as lagrimas falam por nós
Só neste momento, a voz não sai, as palvras não vem, e o foco se perde !
Só neste momento,temos o total direito de exercer o nosso direto :
O direito de ficar calado, ....mas de ser ouvido......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.