sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Επιλογή μας καθορίζει το μέλλον μας

Nossas escolhas definem nosso futuro.

A religião é uma desgraça. Vem com forma de piedade, de coisa boa, de humildade, de serviços a Deus, mas no fim é um cancer que só tem por alvo a destruição.

Tudo está no controle de Deus, é verdade mesmo, mas não significa que Deus é um artista que tem em suas mãos marionetes e as manipula como quiser. Esse Deus manipulador, brincalhão, e até mesmo mau, é originário das religiões formadas até mesmo dentro das igrejas, cujos líderes tem como interesse comum prender as pessoas por um evangelho de medo e de continuos sacrificios e nunca de liberdade.
Jesus nunca prendeu ninguém, e nunca reinvindicou para si o controle da vida de ninguém, mas ensinou que somos sim responsáveis pelo que escolhemos.
Ao citar a semelhança do reino de Deus como a ação do agricultor, Jesus estava de fato e de forma simples nos mostrando que não tem complicação, nem tem que inventar nada. Colhe-se o que se planta.
Pode-se escolher a semente, mas não a semente. As vezes não entendemos certas cosias. Como pode uma pessoa escolher algo errado e estar bem, como se nada estivess3e acontecendo. Ja vi esse filme várias vezes, e a experiência me ensinou que , nem tudo colhemos imediatamente.
I Timóteo 5.22, 24
22. A NINGUÉM IMPONHAS PRECIPITADAMENTE AS MÃOS. Não te tornes cúmplice de pecados de outrem. Conserva-te a ti mesmo puro.
24. Os pecados de alguns homens são notórios e levam a juízo, AO PASSO QUE OS DE OUTROS SÓ MAIS TARDE SE MANIFESTAM.

Quando lemos pecado, entenda semeadura, escolha de atitude.

Nossas atitudes virão acompanhadas de colheitas, mais cedo ou mais tarde.
Alguns colhem rapido, outros demoram, até porque naquele momento que se percebe uma ma escolha, a pessoa ainda esta colhendo frutos doque plantou anteriormente. Mas passada aquela colheita chegara a hora de colher o que plantou em seguida e assim por diante.

Deus nos abençõou com todas as bençãos, mas eu escolho o que planto, e assim clolho.
Assim Deus falou com Caim..."...se procederes bem, não se há de levantar o teu semblante? E se não procederes bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo; mas sobre ele, tu deves dominar."

Entao, estava nas maos de CAIM e não de Deus o proceder bem ou mal, e por consequencia ser abençoado ou não

Escolhe pois a vida !!!!


bxxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.