domingo, 1 de novembro de 2009

Ele falou comigo 3


Chorei tanto que no final já não tinha lágrimas, só saia um grunhido da minha garganta, nem força eu tinha mais pra chorar, tamanha era a decepção comigo mesmo, e quando consegui me levantar do chão, já era 10 horas da manha.
Me recompus como deu, lavei o rosto e fui descansar...
A noite de novo estava lá eu, sem graça, sem ter o que falar com DEUS, só pedi perdão, perdão, e confessei tudo que estava em mim. Pedi ajuda do Espírito Santo, e confessei todos meus sentimentos, aquilo que ELE DEUS, tinha me mostrado e que me causara tamanha dor, mas ao mesmo tempo, revelação de mim mesmo.
Nada aconteceu nesta noite, parece que ele so queria me ouvir.
Estava eu como David, caído aos pés dele, buscando misericordia, e confessando meus pecados.
De manhãzinha fui descansar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.