domingo, 1 de novembro de 2009
Ele falou comigo -2
Depois que vivi esta experiencia, fui para o segundo dia de oração, comecei de novo lá pelas 23 horas, e ja parti para a intimidade , nao pedi nada, so louvei, e buscava compreender oq ue ELE tinhame falado na noite anterior.
De novo, lá vieram as nuvens, mas agora não me cercaram, apenas as vi , e de novo perguntei a Deus se queria falar comigo, e que fosse claro, porque eu nao queria ficar em duvida, queria entender. Me ajoelhei, ma verdade estava já com meu corpo todo ao chão , como que deitado, totalment rendido, clamando por uma resposta, e então ouvi :
Voce realmente não me conhece e NUNCA me serviu !!
Aquilo foi pra mim como uma bomba aos meus ouvidos. COmo assim.
Eu bispo da igreja, 20 anos de ministério, com várias igrejas que eu dirigia, conhecido na cidade, etc..etc..
Pensei e entao falei. Mas Senhor, tu me conheces, conhece meu coração, sabe que eu trabalho, trabalho muito na tua obra, e fui descrevendo o que fazia.
Ao terminar meu relatório, ouvi algo que me estarreceu.
Ele me disse> Tudo o que faz, faz porque gosta, não faz para mim, faz pra você mesmo.
Uma coisa eu te pedi e não faz, eu conheço mesmo seu coração.
E enquanto ele falava, passava como que um filme, eu me via fazendo todas as coisas que eu falei, foi muito rápido, mas, eu me vi fazendo o que falei que fazia, mas também via , e é estranho dizer isso, mas eu via como era meu coração, meu sentimento em detrimento ao que eu fazia. Ninguém consegue mentir na presença de Deus.
Vi mesmo que o que eu fazia, fazia porque gostava, não porque o amava ou obedecia.
Então, comecei a chorar, pois aquilo ficou tão claro, que eu não podia dialogar, tentar dizer que era um engano, que eu tinha qualidades, etc..estava eu ali, diante do ETERNO que tudo vê, conhece, e discerne.. Como foi terrível e doloroso saber quem eu era....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.