quarta-feira, 25 de novembro de 2009

frustração é oposição a fé.

Estava hoje vendo uma matéria onde um agente de saude estava reclamando que as pessoas não aprendem, empurram a culpa de uns para outros e no final, todos correm o risco de ficar com dengue.
Rapidamente passou um filme em minha mente de algumas pessoas que investi tempo, palavras, amor, até dinheiro em alguns casos, mas sempre acreitando que iriam corresponder, não a mim, mas a eles mesmos.
Também me lembrei que não deram frutos, não vingaram, não resultou .
Por um momento aquela frustração do agente passou para mim e também fiquei frustrado.Mas imediatamente me lembrei dos tantos , em maior numero que deram frutos, que resultaram em coisa boa, que hoje reconhecem ou não nosso trabalho, mas que são hoje aquilo que Deus planeju para eles.
Sim, são em maior numero e dão mais prazer os que resultam, dos que os que se perdem.
É muito interessante lembrar também que damos as vezes mais tempo aos que nao resultam, e me perguntei porque...a resposta veio em seguida.
Porque os que resultam, correspondem mais rapidos, dao frutos mais rapidos, porque sabem o que querem. Os que não dao resultados positivos, gastamos tempo porque eles na verdade são incontstantes sempre, mal resolvidos em suas vidas , mas ainda assim tentamos, acreditamos.
Se deixarmos de acreditar, não teremos resultados em um nem em outro.
O segredo esta e acreditar, essa é nossa parte.
Continue a acreditar, sempre da certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.