quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Deus joga de centro-avante no fluminense

Ontem a noite assistindo o Jornal, me chamou a atenção uma pancadaria no final de um jogo, e depois prestando a atenção numa reportagem, nao sabia se dava risada ou se me entristecia com a falta de conhecimento ou ingenuidade de um jogador.
Deus é quem fez esse gol, ele entrou lá e me empurrou a bola. Toda gloria seja dada a ele, dizia o jogador do Fluminenseo .
De repente tive a sensação de ver um ser invisível, mas com a camisa do fluminense, ajudando ou tocando a bola para o tal jogador `` cristão``.
Pensei...porque razão Deus iria jogar no fluminense???
Bom, é inegável que o testemunho de jogadores, exaltando o nome do Senhor diante das câmeras de tv, inclusive na ex-poderosa globo, tem sido de alegria e exultação a todos crentes em Jesus, e louvável por parte dos mesmos, desde que não venha acompanhado com aberrações como essa, que há de se entender, afinal o jogador estava feliz e querendo mesmo glorificar o Senhor.
Que tal se o pastor dele o ensinasse e dissesse: Filho, a sua carreira, a sua ascensão, voce deve a Deus, e o seu don de jogar futebol, tudo voce deve a Deus, até mesmo a inteligencia e tudo mais na hora do gol, mas entenda, glorifique a Deus por isso tudo, mas o fazer o gol, o jogar bem, também vem da sua vontade, do seu treinamento, e ser um otimo jogador é uma escolha sua, treinando, se capacitando e portanto Deus não fez o gol, mas voce, e voce deve tudo a ELE.
Um cuidado maior na hora de escolher palavras seria bem vindo.
Conhecimento e bom senso faz bem a todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.