domingo, 1 de novembro de 2009

Ele falou comigo -4


Uma nova noite se inicia e eu não via a hora de falar com ELE.
Já recomposto mas ainda sem graça, mas tive a ousadia de falar com ELE. DE DIZER QUE EU CRIA, DE FORMA TALVEZ TÍMIDA, ou sem entendimento.
Uma vez que confessei meus pecados, agora queria saber se tinha esperança para mim, e então expus minhas duvidas.Porque algumas pessoas prosperam, outras não, porque algumas pessoas sofrem , outras não, porque uma pessoa abre uma padaria e fali, enquanto outra abre uma padaria no mesmo local e fica rica da noite pro dia. Porque uns pastores crescem e outros não saem da mesmice. Porque.
Muitos porquês , dos quais eu tinha sempre respostas vazias, como DEUS PERMITIU, É VONTADE DE DEUS., CADA UM TEM SUA CRUZ E DEUS SÓ DA A LUTA QUE CONSEGUIMOS AGUENTAR, ETC..
Estas respostas evangélicas, não explicam nada, só dão desculpas, só nos deixam longe da verdade, e eu queria saber a verdade.
Então depois de expor todas minhas duvidas, Ele falou comigo de novo e disse as mesmas palavras
Quer me conhecer, o preço é alto. Novamente eu disse, agora em tom mais baixo, que eu não tinha saída, ou o conhecia, ou me desviava.Não tinha mais opção.
Então , de repente, me vi num lugar, nçao se se por revelação, ou real, e nem quero fazer força pra você acreditar ou não, aconteceu comigo, e isso não depende de você crer ou não, mas aconteceu.
Eu me vi, consciente , lúcido, volto a dizer, não sei se em visão, ou real, para mim era muito real, eu me vi no espaço, e lá contemplei planetas, galáxias, foi muito estranho , e cheguei a ouvir o barulho de tudo funcionando, nao tem explicação, minhas palavras fogem, ao tentar te explicar. Mas estando lá ouvi-o dizer.
Sabe porque tudo isto funciona....e isso me soou, como se sustenta, como está ai organizado, como está tudo ai impecável...
Eu disse, não Senhor , não sei
Ele me disse: Porque eu quero !
Essa resposta curta, parece curta, mas na hora que me foi falada, me deu a exacta noção de , EU SUSTENTO, EU ORDENO ASSIM, EU QUE TENHO TUDO NO CONTROLE, TUDO ESTÁ EM MIM, e não sei se você consegue me entender, espero que sim.
De repente, num abrir de olhos, fui transportado para a terra e vi, uma folha caindo de uma árvore. Você pode me achar maluco, mas ao mesmo tempo que eu via a folha cair, e em camera lenta , bem devagar, ao mesmo tempo que eu a via de longe, podia ver de perto, até as suas ranhuras,e isso é muito esquisito, pra nós que não estamos acostumados a isso

E ouvi de novo. Sabe porque essa folha cai...Eu disse , não Senhor, não sei
A resposta veio denvo...PORQUE EU QUERO ! E eu percebi a resposta como sendo, eu determinei, eu tenho tudo no controle, cai porque eu quero, e nada acontece se eu não quero.
Haleluia !!!!

De repente ouvi uns barulhos , como de agua a correr, e olhei entao para meus braços, e pareciam transparentes, e vi as minhas veias, o sangue correndo, me embro que tomei um susto ao ver aquilo, e eu via e ouvia os angue corer de um lado para outro, e pude até ver os globulos brancos e vermelhos, foi muito esquisito, pois alem de ver eu ouvia o barulho do sangue a correr nas minhas veias..
Entao ouvi...SABE PORQUE VOCE ESTA VIVO:::
Eu disse não, mas no intimo ja sabia....
PORQUE EU QUERO.....E isso me msotrou, que vivemos porque ele quer, estamos nele, nada escapa do controle dele, nada aocntece sem ele, ELE NOS SUSTENTA, é a fonte da nossa vida, é a ofonte de toda vida , de tudo que existe

NELE NOS MOVEMOS, E EXISTIMOS.....

Deus é muito mais de que um ser que vive num lugar onde ele criou, ou uam pessoa que cotempla sua criação. Tudo está nele, pois ele é a fonte, a geração de tudo que existe e sem ele nada existe,nada se move.
Deus é muito mais que um ser mitologico assentado num trono, ELE é a propria existencia de tudo, por isso quando Moises lhe perguntou , qual se nome, ele respondeu.. EU SOU O QUE SOU !!
Ele quer dizer que é....só isso, ele é o tempo, ele é a existencia, ele é, e pronto.
Espero que o Espirito Santo lhe revel eisso, pois Deus deixara de ser alguem, para ser a propria existencia de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.