quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A soberba precede a queda !

Deus é muito bom, perdoa, restaura, refaz as forças do cansado, ressussita sonhos.
Mas Deus nada pode fazer quando nao nos arrependemos. Vejam só o Judas. Andava com Jesus, falava com ele, participava dos planos de Jesus, e Jesus com certeza investia em Judas com toda sinceridae, mesmo sabendo quem era Judas.
É interessante como Deus não deixa os seus confundidos nem enganados, sempre avisando, sempre falando, sempre presente. Foi assim quando armavam emboscadas contra o povo de Deus e o profeta era avisado e avisava o rei. Deus não muda, sempre avisa os seus.
Jesus também foi avisado, estava consciente, nao estava enganado.A soberba de Judas em se achar correto, em se achar seguro, foi sua queda. Mesmo quando avisado , com amor, pelo proprio Jesus, não enxergou, mas se repetiu a cena de caim....Se procederes bem tua oferta sera aceita, porem se nao te arrependes, o pecado bate a porta....
E foi assim, Judas, tinha um plano perfeito.....pensava que tinha um plano perfeito, mas um caminho pode parecer perfeito ao homem, mas no final é o buraco, uma assolação.
Judas saiu da presença do Cristo se achando o cara, o certo, o famosos. Pegou o dinheiro e deve ter pensado, EU PROSPEREI....Deus esta comigo, afinal se eu nao esivesse certo, não teria prosperado. Que infeliz foi o Judas...não sabia como funciona o mundo espiritual, e o fim veio.
Depois consciencia pesada, não foi sinal de arrependimento..´e muito diferente.
A historia se repete. Sempre se repete ! Basta ler jornais, assistir os noticiarios ou conversar com alguém... Tudo que acontece debaixo do sol, não é novo.....
Que pena !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.