segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VERGONHA !!!!!!

Vergonha, e isso que sinto neste momento.
Acabo de ver imagens de um pastor orando a Deus e agradecendo por um dinheiro que recebe, dando graças a Deus pela vida de um homem que responde a mais de 30 processos e supostamente ( Deus queira que não seja verdade, que é um pesadelo) dando graças por um dinheiro que é roubado.
O que fazer ...no momento duas coisas:
Pimeiro, eu pastor, pedir perdão a Deus, pela conduta desse irmão, tomar o pecado como se fosse meu, pois é tão grave, tão nojento, tanto quanto o que fazem as prostitutas nas avenidas ou aqueles que deixam sua conduta natural, vergonhoso, nogento, feio. Se torna mais feio porque cada dia vemos o nome de Cristo ser esculachado, e somos nos os EVANGELICOS os responsáveis por isso.
Uma hora é dinheiro dentro de bíblia, outra hora é alguem que adultera por revelação divina, outra hora um que aparece em rede nacional para amaldiçoar o irmao, e porque nao falar das bíblias de preços especiais vendidas pela bagatela de R$900,00.
Segundo: Refletir e ver que tipo de evangelicos estamos formando. Que tipo de povo é esse que todo dia quase é manchete, não pelo que fez de bom, mas pelo mal que causa.
Orar pelo presidente que é corrupto, viciado, até nos anima, mas orar por homens de DEUS, nesta condição é humilhante.
Longe de mim julgar o Pastor, pois ainda quero crer que ele nao sabia a origem do dinheiro, ainda quero crer que ele dara uma entrevista falando isso. Mas independente disso, o que estamos gerando. Que tipo de igreja é esta que batemos no peito e falamos...somos 40% de evangelicos.
Que Deus nos perdoe .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.