domingo, 1 de novembro de 2009

Ele falou comigo -6


Voltei a minha rotina, esperando que algo acontecesse, e pasou o tempo.
Um dia , estava eu organizando uma cruzada de um homem de DEUS, AOSOTOLO Jorge Tadeu, e a despeito do que ele faz ou fez, se alguem tem ou não coisas contra, nao posso deixar de chama-lo de homem de Deus, pois foi o proprio Deus que falou dele a mim. Quanto a vida dele , erros e acertos, quem trata dele é DEUS e não eu, passo a contar o que aconteceu somente.
Fizemos a cruzada, e eu ja o tinha visto várias vezes, mas ao terminar a cruzada, fui cumprimenta-lo e quando dei a mão a ele, tomei um choque e ouvi....ESSE É O HOMEM QUE VAI ENSINA-LO.

Ja havia passado uns 6 meses da época das visóes ou revelações.Pra falar a verdade, eu nem tava pensando nisso, naquele momento.
Tomei mesmo um choque , e por algum motivo ele me convidou para jantar e no jantar me convidou para estar com ele, e depois me convidou para ira São Paulo, onde fiquei com ele uma semana e depois disso, ele me disse que o Senhor tinha dito a ele que eu devira andar com ele.
Resumindo, chamamos os pastores da minha igreja, e nos ajuntamos a ele,. pois tudo corria como Deus tinha me falado.
Ele nos prometeu varias coisas, e nós estavmos juntos e lhe dei todas igrejas, a ratificar depois de um ano. Todos membros de nossa igreja, os templos todos passaram a ser da igreja do apostolo.
Comecei do zero, como novo convertido, sabia que tinha que aprender algo de DEUS, E NAO ME FIZ DE soberbo, fiz todos cursos, de novo convertido a bispo, de novo, e aprendi muita coisa. Tive respostas a todas as minhas duvidas, sobre fé,
E amei muito, mas muito mesmo aquele homem, Deus sabe o quanto falo a vedade.
Quase um ano juntos e aponto de ratificar nossa união, começaram os problemas.
A liderança local dele, nçao se entendia conosco, e assim por diante.
Conversei com ele, houve um bom entendimento por parte dele, mas derepente o caldo entornou, não sei se contaram a ele outra historia, ou se é porque tinha mesmo que acontecer.
Uma grande confusão se instalou, e no meio daquilo fui buscar a Deus, pois nao tava entendendo o que estava acontecendo. Muitas coisas vieram a tona, coisas que eu nao compactuava, e sobre isso nao quero entar em detalhes, pois nao tem a ver, mas então, ouvi de novo.
SAIA, CHEGOU A HORA DE VOCE DEPENDER SÓ DE MIM !!!
Logicamente eu fiquei surpreso com essa palavra, afinal, la estava eu, aprendendo muito, amava o apostolo, e queria mesmo ajuda-lo, queria fazer parte daquilo que ele me ccontava, mas tinha coisas la que nao dava, e eu tinha duvidas se ele sabia ou nao do que estava aocntecendo.,
Mas ao ouvir o comando de DEUS, não tive duvidas.
Me retirei do ministerio após falar com ele e não ter sido ouvido, nao sei porque motivos. A ÚNICA coisa que posso entender, é que era pra eu sair mesmo.

Foi tunultuada minha saida, pois estava eu sem igreja, sem emprego, sem dinheiro, tinha que recomeçar do zero.

Algusn fieis obreiros, e irmaos vieram comigo, mas eramos muito poucos e todos desempregados, afinal todos tinham sido demitidos na tv .

Desde entao, não faltou nada, nem comida, nem dinheiro, nem coisa pequena , nem coisa grande, e a igreja esta em crescimento.
A despeito de toda perseguição que me foi imposta, a despeito de toda humilhação pelo que passei, pessoas que viraram as costas, o rosto, e até mentiram em tribunal contra mim, pesoas que eram intimas, que ganhei pra Jesus, e que eu considerava amigos, irmaos, filhos, .
Experimentei o que Jesus experimentou em tribunal, logicamente em menores proproções, mas hoje sei o que é alguem mentir pra que voce seja condenado, sei o que é ser vendido por pouco dinheiro, por salário, sei o que é tambem ser livrado de tudo isso por Deus, pois Deus sempre me deu vitória em tudo.,
Falando assim parece fácil, mas não foi
Teve momentos que sofri tanto, que doia tanto o virar o rosto pra mim, a mentira em tribunal, doeu tanto que só eu sei, o preço foi muito alto.
Mas na fraqueza fui forte e lutei....
Venci.
Hoje posso dizer que aquele Deus, aquela pessoa que eu conehcia, ou achava que conhecia, sei que não é so isso
Sei que ELE É....
No exato sentido do verbo...Nele nos movemos, nele existimos...

Te aconselho a buscar saber quem ELE É ...VOCE NUNCA MAIS SERAÁ O MESMO...

Isso é um resumo do que experiemnei.
Se eu fosse contar detalhes, voce levaria uma semana pra ler, e aí nao seria blog, seria um livro.
rsss
bjus
bxxp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.