domingo, 1 de novembro de 2009

Ele falou comigo 5


Depois de ver meus sangue, me vi em um lugar alto, tipo num estádio, e vi muita gente louvando a Deus, braços estendidos, cantando,e embora eu estivesse num lugar bem alto e via aquela grande multidão, eu me vi no meio dela, da multidão, e ouvindo aquela musica e todos adorando, pensei, ELE vai me mostrar algo bom agora, e então ELE me perguntou.
Quer saber com o vejo tudo isso, eu disse animado , sim eu quero.
Então olhei de novo, e vi toda aquela multidão coberta de CATARRO, sim era catarro.
E ouvi,,,esse povo honra-me com seus lábios, mas seu coração está distante de mim....

Aquilo caiu como uma bomba, de novo eu fiquei muito decepcionado comigo e com todos, pois senti a tristeza de Deus, quando ouvi aquilo.
Ele então me disse, vou trazer alguém de longe pra te ensinar, mas lembre-se, o preço é alto.

Então,. já de manha, terminei minha oração e parei , fiquei uns 15 dias sem dirigir reunião, pois olhava e não via sentido , estava mesmo desanimado com o que tinha ouvido.
Essas visões e ou revelações, não sei como classificar, contei a algumas pessoas.
Lembro-me que durante alguns dos dias que estive em oração, ele me falou sobre as pessoas q]com as quais eu me sentia magoada, qeu deveria eu pedir perdão, e foi o que fiz , depois de 15 dias. Pessoas que me fizeram mal, ou que falharam comigo, eu fui la e pedi perdão, e sobre esta parte nao quero entrar em detalhes, pois não existe vangloria nisso, mas existe so obediencia.
Aconselho-te a fazer a mesma coisa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce pode comentar, mesmo que tenha opniçao diferente.